O secretário da Fazenda da gestão Hernani, atual prefeito de Passos, Domicílio Ernesto Leite deixa o cargo. Sai também Izonel Lopes, secretário da Agricultura. Não são apenas meros nomes para serem substituídos, são símbolos e pessoas com perfis honrados e que ajudam formar o quadro de uma administração pública. Os dois, mais o dentista Edvar Andrade, formavam uma tríade que dava credibilidade à atual gestão.
Não quero dizer com isso que outros não tenham envergadura ou que sejam desonestos. Não é isso. Afirmo apenas que os três mencionados e que já não formam mais na equipe do atual prefeito, são pessoas para as quais não precisam ser mencionados os currículos, basta que se diga o nome de cada uma delas para que a referência seja considerada positiva.
A saída deles não é, portanto, só uma questão de troca, mas a sinalização concreta que a reserva moral, por eles simbolizada, está esgotada.
E já tínhamos dito que isto poderia acontecer quando postamos o blog “Reserva no Fim”, no dia 15 de julho.
Aconteceu! Agora que segurem o baque.
Pois é, estamos aqui no "prédio nº 1" da praça do Rosário vendo a saída de um por um tidos como baluartes do MDB de camarote.
ResponderExcluirCorre a boca miúda que outros estão por vir. Vamos aguardar....
Uma notícia recente publicada em um jornal , seu não me engano o nome é "Gazeta Regional" , traz a notícia de que o Prefeito Hernani poderá ser cassado!
ResponderExcluirAlguém sabe de alguma coisa , parece que é pela contratação da empresa responsável pelo lixo , acho que por umas irregularidades.
Alguém aí poderia responder pra os leitores saberem o que é ?
O site (www.correiodoslagos.com.br) traz matéria sobre o assumto. O título é "Vereadores vão apreciar denuncia sobre coleta de lixo". Basta ir no site e pesquisar. Todas as informações estão lá.
ResponderExcluir