quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais dos que juram que “honram” Passos

Só mais uma dos que prometiam “honrar Passos”, caso eleitos e foram: um graduado "homem de confiannça de Hernani", daqueles pele fina mesmo, consumiu, em quatro meses, R$5.996,87, de viagens em Belo Horizonte e Ouro Preto. Algo que a nossa egrégia Câmara Municipal não pode deixar passar batido.

Tem outra que merece investigação. Antes uma explicação: Você sabia que as contas do SAAE eram majoradas em 27% em razão do FISAN? Sabia que o Fundo de Saneamento foi extinto, como previa a lei de sua criação, depois de sete anos? Sabia que isto aconteceu agora no final de março?

Era para que então as contas do SAAE tivessem um decréscimo de 27%, certo? Isto deveria acontecer em pelo menos cerca de 50% das contas, mas pasmem, não será assim. Todos os que deveriam ser beneficiados com o fim do FISAN, vão pagar o mesmo valor que pagavam antes acrescidos de 2,53%.

O SAAE fez o que não podia ter feito, salvo melhor juizo, e incorporou o FISAN na conta de água. Você cidadão, não acha que a Câmara tem que ir fundo nisso e trazer as coisas em prato limpos? Ah, isso é caso para investigação sob pena de tudo não passar por uma grande omissão, principalmente dos vereadores de Passos, obrigados, por dever de ofício, investigar.

Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. haha O q? Pele fina? Roubando? Gente, to beje! Que surpresa!

    ResponderExcluir