O Secretário de Saúde de Passos, o médico Cleiton Piotto, esteve na reunião da Câmara. Foi até o plenarinho. Lá se instalou a comédia. Questionamentos leves...vídeos que demonstraram o desleixo com as ações de combate ao mosquito. E uma atitude do presidente da casa, Nivaldo de Souza, em confronto aberto com Tuco.
O secretário de saúde gaguejou, disse o que todo mundo está vendo. Falta médico, falta dinheiro, falta ação, falta política pública. Mas ele jura que tudo está bem.
Uma pena...a dengue continua aí.
Uma cidade que tem um medico como prefeito(?) deixar a DENG fazer um estrago desses...aí já é castigo! Né mesmo...
ResponderExcluirJá falei! Põe o Fabio Kallas prá mata mosquito, quem sabe o bichinho ferroa êle...assim êle não enche mais o saco...
ResponderExcluirTadinho! Num faiz isso com o mosquito nãaaaaaooo!
ResponderExcluirTadinho do Seu Creyto! E num farta vergonha não?
ResponderExcluirE gente estamos rindo mas o negocio e serio, esse dr. cleiton ae e um Zé tambem, ele mesmo nem sabe o que e ser secretario de saude, devia colocar o benedito martins la, dae ele resolve o problema da dengue e demais problemas de saude publica de Passos na base da reza !!!!!!!!!!!! Passos uma cidade governada por Zes cuelas !!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFala Carlinho!! O que eu acho mesmo é que você tem algo contra o Secretário Cleyton Piotto. Quem realmente tem alguma culpa acerca da situação da saúde pública em Passos tem nome, e você sabe muito bem quem é. Quem prometeu transformar e solucionar este tema na cidade, assim como num passe de mágica não foi o Dr Clayton. Certo?
ResponderExcluirQuem escolhe assessor incompetente tambem o é!!!
ResponderExcluirNegócio seguinte: o SIMEÃO MONKEY do jornalão disse que os tucanos da foto de ontem...Uai! Tem arguma coisa errada naquela foto sô! Tem uma TRAIRA e das grande no meio dos tucanos!
ResponderExcluirO DEM acaba de perder um companheirão! Que Deus tenha o LAZITO em bom lugar!!!Sinceramente os pesames partidario a toda familia e correligionários políticos!
ResponderExcluir