O governador Aécio Neves, quando ontem inaugurava a cidade administrativa em BH, disse que não pretende mesmo ser vice e que o tempo de ser candidato a presidente passou. Pareceu sério e quanto mais sério parece mais deixa entrever que pode ser tanto uma coisa como outra.
O buxixo em Passos, entre pré-candidatos correu por conta de pesquisas que teriam sido realizadas. É meio como cabeça de bacalhau. Todo sabe que existe, mas ninguém viu.
Os “resultados” agradaram a uns e incomodaram a outros. Não é para tanto, se caso se confirme mesmo a existência de tais dados. Pesquisas são retratos instantâneos de momentos e como tal devem ser entendidas.
Ninguém ganha eleição ou perde por causa de pesquisas, mas que são instrumentos guias elas são. É preciso saber le-las.
Enquanto isso a dengue continua assustando. Mas nem tanto quanto deveria. Apesar do aparato de guerra que a prefeitura montou notificando instituições, empresários e moradores, as vistorias mostram que a preocupação é mínima com as notificações recebidas.
Seria bom que atenção maior fosse dada. Afinal a dengue só pode ser combatida de modo eficaz se houver cooperação de todos. Então, deve chegar, e isto já na semana que vem, a hora da ação da promotoria e ai poderá haver choro e ranger dentes, mas, nesse caso, é importante que se faça, mesmo que custe R$30 mil para os infratores que não entenderam que era melhor cooperar para o próprio bem estar deles.
tem um candidato que acha que já ganhou, por causa da pesquisa que ninguem viu,dizem que 90% dos eleitores não sabe ainda em quem votar, ô renato desce do sapato alto!Vc quer é ser candidato a prefeito!para com essa mentirada.
ResponderExcluir