Tinha prometido que não tocaria no assunto aqui neste espaço, mas diante das afirmativas que tive de pelo menos cinco pessoas me informando que Alexandre Dentista e Tuco comemoravam uma vitória na justiça contra mim, na qualidade de diretor do então semanário Correio dos Lagos, hoje apenas na internet (http://www.correiodoslagos.com.br/), volto ao tema.
Se falaram mesmo desta forma são dois mentirosos. E na qualidade de homens públicos que são isto é muito grave. Significa que as pessoas que lhe confiaram os votos podem ser traídas a qualquer momento. Ou são traídas a todo momento. Brincaram com coisa séria.
Alexandre Dentista já se apagou como personagem público. Traiu princípios quando disse que era contra cargo de assessor especial e assumiu na atual gestão exatamente um cargo desses.
Nem importa se faz alguma coisa, se trabalha ou não, embora a Gazeta Regional tenha trazido a informação de que ele pouco aparece onde deveria dar a sua cara para o trabalho, mas de certo não acontece o mesmo na hora de pegar o contra cheque.
Tuco exerce um mandato de vereador e não foi apenas uma vez que deu entender que ação estaria ganha por eles. (Se sentiram ofendidos moralmente porque o Correio dos Lagos trouxe matéria sobre a participação deles na CPI do Claretgate, de onde foram retirados pelos seus pares).
Naquela hora nos calamos, agora a nossa intenção era de mostrar como os fatos se deram.....pena que aqueles que subiram (um deles subiu) na tribuna para antecipar que já tinha uma ação publicada só agora (20 de janeiro de 2010), não tenham a mesma coragem para se retratarem e queiram passar por algo que talvez nem sejam, caso tenham mesmo espalhado que foram os “vencedores” de algo que, em primeira instância, perderam, assumindo assim o papel de mentirosos.
Essa turma faz parte do bando do Fabio Kallas (tô mentindo?), portanto, sua especialidade é trair, trair e trair. Experimenta se atrelar a eles pra ver o tamanho da puxada de tapete!
ResponderExcluirSe for pra ter censura tira esse arremedo de jornal do ar
ResponderExcluirParece que tem gente na FESP que esta provando o proprio veneno, não é mesmo Mané?
ResponderExcluirOooo...Carlos Alberto ce tá pacerendo censor da época de 60/70. Pára com isso sô!!!
ResponderExcluirSegundo consta o prato preferido pelo presidente da FESP, aquele o Fabio Kallas,durante o Festival Comida de Boteco,é traíra frita, traira molho,traira crua,traira com sal,traira sem sal. Assim ve-se que o negócio é trairagem mesmo a sua especialidade e tbem paladar...
ResponderExcluiresse tuco e alexandre dentista não passam de dois malas que nada fazem e nada fizeram para Passos, tuco vive do salario de vereador e não trabalha, alexandre dentista que tanto falou dos cargos de confiança, agora é um deles, bando de cafagestes
ResponderExcluir