quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nuvem sobre os cenários

Duas semanas depois de definidas as filiações partidárias – para quem tinha que faze-lo, o eleitorado de Passos ainda não deu muita atenção ao pleito. A movimentação de cúpula, porém, continua.

Renato Andrade, cada vez mais desenvolto, assume a condição de candidato a deputado federal dentro do PP. Analisa,como todos, as chances e crê que é possível ver viabilizada sua eleição.

Wagner Caldeira, diretor da Gazeta Regional, também faz contas e diz que pode ser candidato a deputado federal. Ele e Renato Andrade fazem o que do metier do mundo dos políticos. Disputam eleições.

Ataíde Vilela, quieto, na muda, avalia que o melhor é se preservar para o pleito de prefeito. Seus aliados estão convictos que o mar para ele está para peixe daqui a 3 anos. O mar pode estar para peixe agora...até lá só Deus sabe!

Por outro lado tem gente torcendo para que Alexandre Maia seja candidato a deputado federal. Acreditam que com que Helio Costa candidato a governador as chances dele aumentam.

Estão com um olho no gato e outro no peixe. Sabem que abrem campo para votação maior para Dr José Orlando Tuta e para Cássio Soares. Para eles este é o melhor do mundo.

Até junho do ano que vem estas especulações vão continuar. A partir daí será a vez do eleitor. E dos que querem se eleger, trabalharem a conquista do voto.

E esta semana não teve reunião da Câmara. Mas a prefeitura já colocou o REFIS em execução. Isto mostra que a situação está difícil para a administração, que amanhã inaugura o novo PS, de vermelho e preto, cores que agora Hernani promete ser o de todos os prédios públicos, já que são as cores da bandeira de Passos.

O fato de ser também as cores do PMDB deve ser mesmo pura coincidência.

Um comentário:

  1. + DE 2 CANDIDATOS SOU ANTONIO CARLOS ARANTES!

    Este deve ser o lema de PASSOS caso os chefes de partidos e pré-candidatos não se alinhem!

    ENTENDERAM OU SERÁ PRECISO DESENHAR!

    ResponderExcluir